Aqui você vai encontrar algumas descrições da utilização da terapia na vida das pessoas, até mesmo tentando desmanchar a ideia errônea de que terapia é para "malucos". Ela serve para todas as faixas de idade e fases de desenvolvimento.

Por que a psicoterapia?

Terapia de adultos

Talvez você está abatido ou ansioso, talvez você não tem certeza sobre o futuro de um relacionamento, ou simplesmente sente que não está vivendo a vida que gostaria de viver. Seja qual for sua necessidade estou aqui para lhe apoiar. A terapia é um processo de crescimento e autodescoberta e nas minhas sessões, promovo a transformação comportamental, incentivando uma perspectiva positiva e a adoção de novas atitudes e reações. Tenho as ferramentas e a experiência profissional para ajudar você a viver melhor.

2

Terapia de casais

O amor é essencial mas não é suficiente para que duas pessoas convivam e criem seus projetos de vida. Muitas vezes o casal não consegue chegar a um denominador comum, pois cada um trás a sua cultura familiar original. A terapia de casal ajuda ao casal a encontrar uma forma melhor de se comunicar e cada um se sentir compreendido.

3

Terapia de adolescentes

A adolescência é fase de muitas transformações seja na mente e no corpo com o advento dos hormônios. O objetivo da terapia para essa fase de desenvolvimento é ajudar ao adolescente a se compreender, criar responsabilidade sobre si e apoiá-lo nos conflitos familiares.

4

Atendimento à 3ª idade

Tal qual os adolescentes, o idoso passa por diversas transformações no corpo e na mente. Não é fácil perceber o corpo perdendo vigor mas suas alma ainda parece jovem. Acontecem uma série de adaptações anatômicas mas não quer dizer que não possa encontrar formas adequada de desfrutar a vida. Muitos idosos sentem depressão e a terapia vai ajudar eles se perceberem como pessoas úteis à sociedade e que podem desenvolver relacionamentos.

Entre em contato e tire suas dúvidas

Terapia é um ato de amor a si mesmo. É a oportunidade de se ter um tempo dedicado a se conhecer e até se curar.